Cocaína, crack e maconha são apreendidos em ação integrada da Polícia Civil e GCM em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 15/03/2019 às 06:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Rosineide de Araújo já responde por tráfico de drogas

Uma ação integrada envolvendo a Polícia Civil, através da 6ª DRP e a Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, dia 14, duas pessoas por tráfico de drogas.

José Juliano da Silva Leite, de 39 anos, e sua esposa, Rosineide de Araújo Costa, de 35 anos, estavam sendo investigados após denúncias. Com o casal, as forças de segurança apreenderam, 190g de cocaína, 200g de maconha e 100g de crack.

Rosineide de Araújo já responde por tráfico: Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

Duas balanças de precisão, instrumentos utilizados para pesagem e preparação do entorpecente para venda, relógios, joias, aparelhos eletrônicos (TV e som) e outros objetos de procedência duvidosa, também foram apreendidos.

De acordo com o delegado, a residência do casal, localizada na Rua 29 de Setembro, no Centro, funcionava como ponto de venda de entorpecentes (boca de fumo). “Inclusive no momento da prisão um menor foi flagrado no local comprando maconha”, explicou o delegado.

A ação foi acompanhada pelo secretário de Segurança Urbana do município, Walmore Tenório, que destacou a importância do trabalho integrado da GCM e Polícia Civil, “o resultado tem sido positivo e beneficia diretamente a população”, frisou.

O delegado João Marcello lembrou que a ação da polícia foi baseada em denúncias e reforçou que as polícias a população continuem usando esse canal para contribuir com as forças de segurança através do Disk Denúncia 181.

José Juliano e Rosineide de Araújo foram autuados por tráfico de drogas. O casal permanece preso a disposição da Justiça na carceragem da 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.