Apesar dos crimes, coach mantinha uma vida ativa nas redes sociais
Um homem, que se autointitulava coach de negócios e possuía milhares de seguidores em suas redes sociais, foi preso em cumprimento a um mandado judicial por acusação de violência doméstica nesta quarta-feira, dia 13, na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Coach de negócios é preso no interior de Alagoas acusado de violência doméstica
A prisão do suspeito, de 32 anos, ocorreu no bairro São Luiz, segundo informações da polícia, quando onde ele foi localizado e abordado por agentes da Polícia Civil de Alagoas.
Contra ele, ainda segundo informes policiais, havia um mandado expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Itapetininga, no interior de São Paulo, por dívida de pensão alimentícia superior a R$ 24 mil.
Além da dívida de pensão, o homem possui um histórico de violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, ele já respondeu por crimes semelhantes tanto em São Paulo quanto em Alagoas, onde existem pelo menos dois boletins de ocorrência registrados contra ele.
Apesar dos crimes cometidos, o coach mantinha uma vida ativa nas redes sociais, onde se apresentava como um profissional de sucesso no ramo dos negócios. Com mais de 17 mil seguidores em uma de suas redes, ele compartilhava conteúdos motivacionais e dicas para o sucesso profissional.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.