Clínica em Goiás pede ajuda para encontrar família de alagoano

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 05/11/2018 às 14:15
Fonte de Imagem: Reprodução

José Fernandes está reabilitado, ele está na clínica a quase 11 anos

A reportagem do AlagoasWeb recebeu nesta segunda-feira, dia 05, informações da Clínica CEPAI, localizada em Anápolis (GO), sobre um alagoano que está internado no local a mais de 10 anos.

José Fernandes de Lima, de idade desconhecida, é natural do município do Pilar, mas o homem não lembra o nome dos pais, de familiares ou rua onde morava, apenas que residia na Chã do Pilar, parte alta daquela cidade.

“José Fernandes não possui nenhum documento, a não ser os novos, emitidos quando ele chegou a clínica”, explica Nubia Oliveira, voluntária da instituição. Ela diz que o homem foi encontrado nas ruas, “acreditamos que ele esteja desaparecido e mais de 20 anos”, completa.

Algumas informações, colhidas pela clínica logo que ele chegou ao local, foram utilizadas para emitir novos documentos, nome da mãe: Berenice da Cruz, avó: Amália Maria da Conceição, data de nascimento: 11/10/1972, “infelizmente não sabemos se esses dados são verdadeiros”, explica Nubia.

Reabilitado, José Fernandes quer voltar para casa e pede ajuda para encontrar a família, “fala que tem um irmão, mas não lembra o nome, esperamos que divulgando a foto, alguém possa reconhece-lo”, pontua a voluntaria, na esperança de encontrar a família do idoso.

A clínica já tentou por várias vezes localizar familiares do homem, mas sem sucesso. Qualquer informação sobre a família de José Fernandes, pode ser passada através do telefone: 62 9.8267-1547, falar com Nubia de Oliveira.