Ícone do site AlagoasWeb

Clima de revolta toma conta de São Miguel dos Campos após atentado contra casal

Mensagens de condolências se misturam as de revolta e pedidos de Justiça após o atentado que vitimou fatalmente, na noite do domingo, dia 28, o jovem José Valwesner de Souza, popular ‘Neno’, de 30 anos.

Clima de revolta toma conta de São Miguel dos Campos após atentado contra casal

O rapaz, junto com a esposa, Larissa Ferreira de Souza, de 26 anos, sofreram um atentado a bala, ele morreu no local, a mulher foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas transferida para o HGE, em Maceió.

Publicidade

Clima de revolta toma conta de São Miguel dos Campos após atentado contra casal

O casal, segundo informações de testemunhas, estava acompanhado de um dos filhos (são dois), quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma rua no bairro Nossa Senhora de Fatima, na parte alta da cidade.

Reveja: Homem é morto a tiros e esposa é socorrida baleada em São Miguel dos Campos

Considerada uma pessoa de boa índole, Valwesner (Neno), não possuía ficha criminal e, até onde se tem conhecimento, nunca se envolveu com ilícitos, o que provocou um clima de revolta na cidade.

Dezenas de mensagens foram compartilhadas por amigos e conhecidos, pedindo justiça por sua morte. Vejamos algumas das mensagens compartilhadas em redes sociais:

“Não estamos falando de bandido, era um homem de bem, pai de família, nunca soube de nada que desabonasse sua conduta”.

A sociedade quer uma resposta e prisão dos envolvidos, uma familia foi alvo de bandidos em São Miguel, uma criança ficou na linha de tiro, onde está a polícia?

“Trabalhador, pai de família, gente de bem e do bem”.

“Não o conhecia pessoalmente, mas vi varias vezes quando trabalhava como vigilante escolar, era uma pessso educação, gente boa, não merecia morrer assim”.

“A polícia precisa dar uma resposta imediata a sociedade miguelense em relação a morte desse homem, um pai de família, deixou dois órfãos e esposa, era um trabalhador, homem de bem”.

“Neno era um pai de família, nunca se envolveu com bandido, foi morto de forma covarde, quem fez isso deve pagar”.

Investigações
Pelo menos duas linhas de investigações, mediante informações de testemunhas, devem ser adotadas pela polícia para tentar identificar o autor do crime e esclarecer a motivação da morte de José Valwesner e o atentado contra sua esposa.

Uma das hipóteses é que ‘Neno’ tenha contraído dívidas de jogo e estava sendo ameaçado, no entanto, a polícia deve ouvir a esposa e pessoas mais próximas para confirmar a informação. A segunda possibilidade é que o homem tenha sido morto por engano.

A polícia, entretanto, não descarta qualquer outra possibilidade para o homicídio, que passa a ser investigado, a parte desta segunda-feira (29), através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Autoria
Fotos e vídeos de supostos envolvidos na morte de José Valwesner foram divulgadas nas últimas horas em redes sociais, mas a polícia, até o momento, não confirma se essas pessoas teriam ligação com o crime.

Sair da versão mobile