Clientes da Equatorial em São Miguel poderão se cadastrar na Tarifa Social e trocar lâmpadas a partir de segunda, dia 4

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 01/04/2022 às 18:50
Fonte de Imagem:

A partir desta segunda-feira (04), por meio do projeto E+ Comunidade, da Equatorial Alagoas, os clientes residenciais de São Miguel dos Campos poderão se cadastrar no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) para se beneficiar com até 65% de desconto na conta de luz, além de poder negociar débitos e trocar até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED.  

O evento será realizado no centro da cidade até a próxima sexta-feira (08), no horário de 9h às 16h, com equipes de atendimento da Distribuidora que estarão com posto itinerante instalado nas proximidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para atender a população.

De acordo com a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes, as ações que estão sendo realizadas nas comunidades são uma forma de chegar bem mais próximos dos clientes com os serviços mais procurados.

“Equatorial Alagoas se preocupa em oferecer mais recursos para que o cliente consiga se manter com suas contas em dia. O cadastro na Tarifa Social, por exemplo, é uma forma das famílias terem um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês. Assim como o serviço de negociação de débitos, onde estamos dispostos a ouvir e analisar cada caso para ajudar o cliente a negociar suas dívidas de acordo com suas condições”, destaca a gerente.

Economia de energia
Com o intuito de ajudar os clientes a economizarem na fatura de energia no final do mês, no cronograma do evento, também será realizada a troca de lâmpadas que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Alagoas chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O cliente interessado deverá comparecer ao local do evento com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Para isso, o cliente deve estar em dia com a Equatorial Alagoas ou ter negociado o débito.

Os novos modelos de lâmpadas de LED disponíveis no mercado apresentam uma economia de aproximadamente 80%. Além de contribuir para redução dos impactos ambientais e na diminuição do consumo energético nas residências.  

Serviço: “E+ Comunidade – São Miguel dos Campos”
Data: 04 a 08/04
Local: Centro da Cidade – próximo ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)
Horário: 9h às 16h