Clemente promove reunião com 12, dos 15 vereadores eleitos de São Miguel dos Campos

Encontro definiu Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 08/12/2020 às 11:13
Fonte de Imagem: RS
Encontro definiu Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio

O prefeito eleito de São Miguel dos Campos, George Clemente (MDB), se reuniu no final de semana com 12, dos quinze vereadores eleitos do município. Os vereadores Elson Vieira (DEM), Lauter Cavalcante (Progressista) e Tinho, não participaram.

Durante o encontro, segundo informações de alguns vereadores que estiveram presentes, Clemente falou que identificou seus erros na gestão passada, que estava mais maduro e que chegou a hora de desarmar os palanques.

O novo gestor também teria dito que precisa da Câmara para governar, e que conta com o apoio de todos, para benefício da população miguelense. “Um clima bastante harmônico, esperamos que seja assim por todo o mandado”, pontuou um dos parlamentares.

A reunião serviu ainda para definir a composição da futura Mesa Diretora da Câmara Municipal (biênio 2021/2022), que deve ter como presidente o vereador Diney Torres, vice, Petrônio Verçosa, 1º secretário, Alfredo Moura, e 2º secretário, Assis. A eleição da Casa está prevista para acontecer dia 1º de janeiro.

Vereador Elson Vieira

Em contato com o vereador Elson Vieira, o parlamentar justificou a não participação no encontro limitando-se apenas a informar que pretende fazer um mandato independente.

Tinho

“Ainda não tive em nenhum momento ou reunião com o prefeito eleito George Clemente. Para o bem da comunidade e para o andamento do trabalho institucional dos poderes esse momento é necessário, entretanto, ainda não estivemos juntos no pós eleição. Do referido almoço na matéria, também não estive presente haja visto já ter compromisso anterior marcado na cidade de Maceió”, justificou.