Ícone do site AlagoasWeb

Cheira calcinhas é flagrado roubando peças íntimas e acaba preso

Mulher se cansou de ter itens furtados e instalou câmeras de segurança na área de serviço da casa

Um homem, de 57 anos, foi flagrado roubando peças íntimas na área de serviço de uma mulher no município de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. A vítima, que cansou de ter seus itens furtados, instalou câmeras de segurança em sua casa para identificar o homem. Ele foi detido pela polícia, assumiu a prática e foi liberado. As informações são do jornal Bom Dia Ceará, na TV Verdes Mares.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Cheira calcinhas é flagrado roubando peças íntimas e acaba preso

Ele foi detido no sábado, dia 10. Em depoimento, chegou a assumir que furtava e cheirava as calcinhas para se satisfazer. Além disso, em janeiro, ele já havia sido detido pelo mesmo crime – e, assim como desta vez, foi liberado na sequência. 

Ao Terra, por meio da Segurança Pública do Ceará, a Polícia Civil do Estado do Ceará informa que segue com as apurações em torno do caso e ressalta a importância de que possíveis vítimas comuniquem a situação por meio de boletins de ocorrência. 

“A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”, complementa o órgão policial, que diz garantir sigilo e anonimato.

A Segurança Pública do Ceará não comentou sobre a liberação do suspeito. O espaço segue aberto para manifestação.

Sair da versão mobile