Chefe do tráfico morre junto com parceiro em troca de tiros com polícia em Teotônio Vilela

‘Baiano’ era envolvido em vários homicídios

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 09/12/2020 às 10:36
Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
‘Baiano’ era envolvido em vários homicídios

Uma ação integrada, envolvendo a Polícia Militar de Alagoas, através do 3º BPM – guarnições de Rádio Patrulha – com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, acabou na morte de dois criminosos nesta terça-feira (08).

Um dos homens, Fúlvio dos Santos, vulgo ‘Baiano’, de 22 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região, possuía passagens pela polícia por crimes de homicídio, ocultação de cadáver, trafico e porte de arma.

O segundo envolvido, identificado por Douglas Silva dos Santos, vulgo ‘Espoleta’, suposto ‘braço direito’ de Baiano, era procurado por um crime de homicídio ocorrido a pouco menos de 30 dias, na cidade.

Veja mais sobre Baiano:

Homem que assumiu chefia do tráfico no lugar do irmão morto em confronto com polícia, é preso em Teotônio
Polícia descobre verdadeira identidade de chefe do tráfico de drogas em Teotônio Vilela

A dupla reagiu a ação da polícia que cumpria mandados de prisão contra os bandidos no bairro Caixa D’água, periferia da cidade. Ambos apontados como o terror da região.

Segundo informações policiais, ‘Baiano’ saiu do Sistema Prisional de Alagoas recentemente e voltou a cidade para comandar o tráfico. O homem era acusado em crimes de homicídio também em Maceió.

Com a dupla a polícia aprendeu duas armas de fogo usadas contra as forças de segurança, um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo duas deflagradas e uma espingarda de grosso calibre (12), municiada.

Os dois homens morreram no local e os corpos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca. O material aprendido pela polícia foi levado para Central de Polícia de Arapiraca.