Caso Roberto Portela: Principal suspeito ganha liberdade após novas provas do crime - AlagoasWeb

Caso Roberto Portela: Principal suspeito ganha liberdade após novas provas do crime

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 10/04/2025

Polícia segue investigando o caso para identificar o verdadeiro autor e a motivação

O principal suspeito na morte do empresário Roberto Portela, Wagner dos Santos, 31 anos, foi solto após novas provas indicarem que ele não cometeu o crime, segundo informações da polícia.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Caso Roberto Portela: Principal suspeito ganha liberdade após novas provas do crime

O empresário foi assassinado entre a noite do dia 2 e a madrugada da última quinta-feira, 3, relembre: Empresário é encontrado morto dentro de casa em São Miguel dos Campos

A decisão de conceder liberdade ao suspeito ocorreu após a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH da 6ª Região), pedir a revogação da prisão, com base em novas evidências (vídeos).

Wagner havia sido preso após imagens mostrarem sua entrada na casa da vítima na noite do crime. No entanto, as investigações revelaram que ele saiu do local às 18h32, enquanto a vítima ainda trocava mensagens via WhatsApp até 19h09.

Os advogados do suspeito, dra. Carla Lins e Rafael Moreira, afirmaram que seu cliente apenas buscou dinheiro com a vítima e foi embora logo em seguida.

O Ministério Público concordou com a soltura, e a 4ª Vara Criminal acatou o pedido, libertando o indivíduo, que já havia confirmado em depoimento à Polícia Civil, que mantinha um relacionamento com o empresário.

A polícia segue investigando o caso para identificar o verdadeiro autor e a motivação do crime.

Advogados de Wagner (centro), dra. Carla Lins e Rafael Moreira


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com