Ícone do site AlagoasWeb

Casamento de Lula e Janja deve ter 150 convidados, mas familiares ficarão de fora

Reprodução

Uma das principais dificuldades encontradas pelo ex-presidente Lula (PT) e a a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, no que se refere ao casamento deles, é montar a lista, que já chega a quase 150 convidados. A cerimônia está marcada para o próximo dia 18.

Um dos critérios do casal foi incluir na lista pessoas igualmente amigas dos dois. Chico Buarque e a esposa, Carol Proner; Gilberto Gil e Flora Gil e Daniela Mercury e Malu Verçosa estão na seleta lista, que não inclui muitos familiares.

Publicidade

Da família de Lula, por exemplo, só 30 pessoas serão convidadas: os filhos com suas noras e genros, os netos, irmãos e cunhados. Os sobrinhos ficarão de fora, segundo a coluna de Mônica Bergamo.

Políticos com relação próxima e íntima também estariam na lista, como o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e amigos como os advogados Cristiano Zanin e Marco Aurélio de Carvalho. Nenhum deles sabe ainda onde será a festa.

Funcionários de Lula, como os seguranças que convivem diariamente, foram dispensados do trabalho no dia e devem comparecer como convidados, a pedido da própria Janja.

Segundo o Universa, do UOL, a estilista Helô Rocha, responsável pelos vestidos de famosas como ísis Valverde e Preta Gil, assina o vestido escolhido pela noiva, um longo em organza off white, coberto de bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.

Sair da versão mobile