Investigação durou cerca de dois anos
Uma operação em conjunto das Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco prendeu, em um condomínio de casas em Maceió, um casal suspeito de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Somente em um ano, o grupo que o casal faz parte teria movimentado cerca de R$ 6 milhões. A investigação durou cerca de dois anos.
Casal é preso suspeito de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Segundo informações do delegado Ney Luiz, da delegacia de Porto de Galinhas, os suspeitos tinham a função de abastecer com entorpecentes municípios do interior pernambucano, como Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho. As drogas também chegavam ao estado provenientes de São Paulo.
“A gente acredita que, com a prisão deles, a gente vai conseguir avançar nas investigações e prender os demais integrantes desse grupo criminoso”, disse o delegado Ney Luiz.
Os detidos na operação já estariam em Alagoas há algum tempo. A polícia espera avançar nas investigações e prender os demais envolvidos no esquema. O casal vai passar por audiência de custódia e, depois, deve ser encaminhado ao sistema prisional.