Polícia investiga execuções ligadas à disputa pelo comando do tráfico de drogas
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 5, no conjunto Barro Preto 3, no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. As vítimas, um homem e uma mulher, foram executadas a tiros durante uma festa que acontecia no local.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Casal é morto a tiros durante festa em Coruripe
De acordo com informações da 9ª Cia Independente da Polícia Militar (9ª Cia), que ouviu moradores da região, homens armados chegaram ao evento por volta das 2h35 e efetuaram diversos disparos contra as vítimas, provocando pânico e correria entre as pessoas que participavam da confraternização.
Logo após o ataque, os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado, e ainda não foram identificados.
As vítimas, um homem de iniciais, W.C.O.do N., e sua suposta companheira, L.R.da S., morreram na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas no local apenas confirmou os óbitos.
Veja também
A área foi isolada pelas guarnições da 9ª Cia e a perícia criminal foi acionada, logo após os procedimentos, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência também contou com a presença de uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
As investigações iniciais apontam que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas entre facções criminosas, possivelmente motivado por disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação exata do duplo homicídio.