Ícone do site AlagoasWeb

Carro invade casa e mata jogador alagoano nos EUA

Reprodução

Um carro, modelo um Dodge Durango, invadiu uma casa e matou o jogador de futebol Yuri Vasconcelos, de 24 anos. A tragédia aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 19, enquanto o atleta almoçava, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O jogador é natural de Tanque d’Arca, no interior de Alagoas, ele não resistiu e morreu, mesmo após ser atendido.

Publicidade

Yuri estava morando nos EUA a quase dois anos, quando ganhou uma bolsa de estudos para cursar educação física e jogava futebol no Lakeland United FC. Segundo a polícia americana, o acidente ocorreu por volta das 16h, quando um jovem de 27 anos pilotava o veículo.

O condutor não parou no sinal e continuou atravessando a via e atingindo duas placas antes de colidir com a casa onde Yuri estava. O motorista não foi preso. Socorristas foram acionados para prestar socorro após o acidente, mas o alagoano não resistiu e morreu no local.

Um post em homenagem a Yuri foi feito nas redes sócias do time em que ele jogada:

Yuri incorporou e simbolizou tudo o que nos esforçamos para ser como um clube; ele era amoroso, atencioso, corajoso e compassivo. Ele era altruísta a ponto de viver uma vida dedicada à família, amigos e companheiros de equipe. Ele era um líder em espírito e tinha um otimismo que só pode ser percebido naqueles que já evoluíram além desta vida.

Sair da versão mobile