Apesar do condutor morto na cabine, parte da carga foi saqueada
O motorista de uma carreta Scania G 360 A4X2, cor vermelha, placa FFI-7780, que transportava uma carga de refrigerantes, morreu no final da tarde deste sábado (10), após um acidente de trânsito na BR 101, no município de Jequiá da Praia.
O veículo, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tombou na altura do km 149, no trecho popularmente conhecimento como ‘ladeira da Sinimbu’, Zona Rural do município.
De acordo com a PRF, o condutor ficou preso nas ferragens da cabine do veículo, após o capotamento que ocorreu em cima da ponte.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender a ocorrência, mas a vítima já foi encontrada em óbito, constatado pelos socorristas. A identidade do homem não foi informada. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), enviou uma guarnição para
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), enviou uma guarnição para desencarcerar o corpo da vítima. Apesar da morte do motorista e o cadáver ainda preso no interior da cabine, parte da carga foi saqueada.
A pista foi interditada nos dois sentidos e um caminhão guincho está no local para remover a carreta. A PRF informou que apenas veículos pequenos passam pelo acostamento da via e não há previsão de liberação total da estrada.
atualizado às 21h20