AlagoasWeb

Carreta carregada de repolho capota na BR-101 e deixa motorista em estado grave

Sinistro ocorreu na ladeira da antiga Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia

Uma carreta carregada de repolho capotou na tarde do domingo, dia 7, por volta das 13h, na BR-101, no trecho conhecido como a ladeira da Usina Sinimbu, no município de Jequiá da Praia, interior de Alagoas.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Carreta carregada de repolho capota na BR-101 e deixa motorista em estado grave

O veículo, que seguia de Petrolina (PE) para descarregar em Maceió e, supostamente tombou, antes de cair da ponte. O condutor, identificado como Rômulo Gabriel de Souza Honório da Silva, de 27 anos, ficou gravemente ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas quando chegou ao local o motorista já havia sido socorrido por uma ambulância de um município da região.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), também foi acionado, mas não chegou a atuar na ocorrência.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos. Após estabilização, o caminhoneiro foi transferido pelo Samu, por meio da base descentralizada de São Miguel, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com informações da equipe de socorristas do Samu, o estado de saúde do paciente é considerado grave, mas estável. Ele sofreu fratura exposta no calcanhar direito, fratura no punho direito, fratura pélvica, luxação no quadril esquerdo e um corte por trás da cabeça.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas. A carreta ficou destruída após o tombamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deve investigar as condições em que ocorreu o sinistro.

Sair da versão mobile