Capotamento deixa três pessoas da mesma família feridas na BR 101 em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/09/2022 às 18:50
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Ocupantes de um Citroën Cactus, cor azul, placa LMP-4J46/Maceió, foram socorridos na tarde deste domingo, dia 11, após o veículo capotar em um trecho da rodovia federal BR 101, no município de Teotônio Vilela.

As vítimas, todas da mesma família, duas delas idosas (pai, mãe e um filho do casal), viajavam sentido Aracaju (SE), quando o condutor do carro supostamente perdeu o controle em um trecho do perímetro urbano e o veículo capotou várias vezes.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o casal de idosos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contou com apoio de uma ambulância do município.

Ainda segundo informações, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde reclamando de dificuldade para respirar, já o marido com um corte na região da cabeça. Ambos devem ser transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O filho do casal sofreu escoriações e uma pancada na perna, ele permaneceu no local enquanto os pais eram socorridos.

Além da Guarda Civil, agentes da SMTT e Polícia Rodoviária Federal (PRF), atenderam a ocorrência. Até a publicação da matéria o Citroën permanecia no local, mas o trânsito flui normalmente no trecho do sinistro.