Capitão Duarte apresenta números dos seis meses que esteve no comando da 1ª Cia de São Miguel dos Campos

Oficial segue agora para Academia de Policia Militar em Maceió

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/08/2021 às 16:01
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Oficial segue agora para Academia de Policia Militar em Maceió

O capitão PM Duarte, comandante da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, apresentou nesta quarta-feira (04), a pedido da reportagem do AlagoasWeb, um relatório com os números dos trabalhos da Polícia Militar durante o período em que ele esteve à frente da 1ª Cia.

Nos seis meses que comandou a PM em São Miguel, Anadia, Campo Alegre, Boca da Mata, Jequiá e Roteiro, a polícia prendeu 148 pessoas, apreendeu 53 armas de fogo e mais de 18kg de drogas.

Durante a gestão do capitão, os números de roubo de rua reduziram 43%, os de veículos quase 35% e os crimes de homicídios (Crimes Violentos Letais Intencionais/CVLI), 23%, de acordo com os dados enviado a reportagem pelo comandante.

Além de dezenas de ações diárias, no período em que esteve a frente da 1ª Cia Independente, o oficial realizou aproximadamente 48 operações com apoio do Grupamento Aéreo e outras divisões da Polícia Militar de Alagoas.

Capitão Duarte segue agora para Academia de Policia Militar em Maceió e assume o comando da 1ª Cia, o major PM Diogo, oriundo do 10º BPM.

Veja também

1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos recebe novo comandante