Amor de irmão que fala, né? A reação desse cão American Bully ao ouvir o coração do bebê na barriga da tutora dele ganhou a internet. O doguinho, chamado Mino, já faz sucesso nas redes sociais, mas após o vídeo, ganhou milhares de fãs.
O vídeo de Mino com os tutores ultrapassou 53 milhões de visualizações no TikTok, onde o casal fez a postagem original. Pessoas de todas as partes do mundo se derreteram com o cão, que escuta atento o coração da irmãzinha que ainda vai nascer.
“Ele ouviu o batimento cardíaco e entendeu tudo e se inundou de amor. Não precisa muito para eles amarem, eles nasceram para amar e ajudar, proteger e cuidar”, escreveu uma internauta.
Amor de irmão
O registro foi feito pelo tutor de Mino, o italiano Massi. Ele está auscultando o coração da pequena Sophie e, depois, coloca o estetoscópio nos ouvidos do cão. Em silêncio e bem quieto, o cachorro ouve atentamente os sons. Aí o tutor retira o aparelho e o Pitbull começa a lamber a barriga freneticamente.
É possível ver Massi bastante emocionado, com a reação inesperada do cachorro. “É sua irmãzinha”, ele repete para Mino, que não disfarça a alegria de saber que logo mais terá uma bebê por perto.
Em todas as redes sociais, os comentários são do mais puro encantamento com o cachorro que parece ser muito tranquilo. “Ele a ouve mesmo sem estetoscópio. Os cães têm poderes que os humanos nem imaginam”, disse uma pessoa.
“Que amor, meu Deus. E ainda existem pessoas que maltratam os nossos amigos de quatro patas. Eles têm mais sentimentos que muitos que se dizem humanos”, opinou outra.
Um gigante gentil
O American Bully vem da última década do século passado e nasceu do cruzamento de Pitbulls e Bulldogues ingleses.
Apesar de gigante e robusto personalidade dessa raça esconde confiança, boa natureza e um jeito raro, mas charmoso, de entrar em situações engraçadas. A raça também é conhecida pelo senso de proteção, principalmente daqueles que ama.
No caso de Mino, nota-se o quanto ele é doce e com certeza vai amar a Sophie. Em alguns comentários, internautas disseram que não tinham dúvida que ele seria um irmão mais velho e tanto.