Ícone do site AlagoasWeb

Cantora morre aos 42 anos após procedimento estético

Apesar da confirmação, a causa da morte não foi divulgada oficialmente

A cantora Danielle Fonseca Machado, conhecida como Dani Li, morreu na tarde da quarta-feira, dia 24, na cidade de Curitiba, no Paraná. A mulher, de 42 anos, estava internada há cerca de seis dias após passar por um procedimento cirúrgico na capital paranaense.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Cantora morre aos 42 anos após procedimento estético

O portal g1 confirmou a informação. A artista cantava desde os 5 anos de idade e ficou conhecida após o hit “Eu sou da Amazônia”, em que canta as maravilhas do norte ao som do estilo brega.

Apesar da confirmação, a causa da morte não foi divulgada.

O corpo de Dani Li chega, na sexta-feira (26), no Amapá. Ela será velada na Câmara de Vereadores de Macapá, a partir de 18h e o sepultamento está previsto para acontecer no sábado (27) às 10h no cemitério São José.

História de Dani Li
Nascida em uma cidade chamada Afuá, no Pará. O município fica a 4 horas de barco de Macapá. Com 17 anos, se mudou para a capital amapaense e criou o grupo “banda sensação”.

A artista conheceu o poeta Osmar Júnior, que apresentou o que se tornaria um dos maiores hits da carreira de Dani: Eu sou da Amazônia.

Depois da relação, Osmar passou a ser produtor da cantora por muitos anos. Ele disse que juntos, tinham uma grande amizade.

O último videoclipe da cantora, publicado há cerca de dois meses, está atualmente com mais de 12 mil visualizações.

Cantora morre aos 42 anos após procedimento estético

Sair da versão mobile