Cantor Renatinho do grupo Bokaloka morre após infarto durante show

COMPARTILHE !!
Por: Com CNN  Data: 06/01/2023 às 06:09
Imagem: Reprodução

O vocalista Renatinho, do grupo de pagode Bokaloka, faleceu nesta quinta-feira, dia 5, no Rio de Janeiro. O artista havia sido internado às pressas na noite desta quarta-feira (4) devido ao início de um infarto.

Em um primeiro momento, ele foi conduzido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para receber medicação e realizar exames.

Segundo a assessoria, o cantor realizou procedimentos cirúrgicos e, “estável”, foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras, onde faleceu.

“Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto”, destacou o representante da banda.

Ainda de acordo com a assessoria, ele estava em um bar quando começou a se sentir mal, sendo atendido por integrantes da produção e levado ao hospital.

Esse foi segundo infarto do vocalista em menos de um ano. Em maio, quando os músicos faziam uma turnê na Europa, em Paris, Renatinho também sofreu um infarto agudo do miocárdio.

Detalhes sobre horário e local do velório e sepultamento ainda serão divulgados.