Cantor e esposa morrem em acidente com moto na AL 220 em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 17/10/2021 às 21:28
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Neto seguia para fazer uma apresentação na Chã da Imbira

O cantor Paulo Deodato da Silva Melo (Neto Magalhães/nome artístico) e sua esposa, Cícera Maria dos Santos Oliveira, morreram na noite deste domingo (17), em um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Mineiro, Zona Rural do município de Campo Alegre.

De acordo com informações de amigos do artista, ele tinha acabado de se apresentar em um clube da cidade e seguia, junto com mulher, em uma motocicleta Yamaha YBR 125, placa KLR-7695/AL, para outra apresentação no Povoado Chã da Imbira, quando foi atropelado por um veículo Ford Fiesta, cor prata.

Com o impacto, Neto foi arremessado a vários metros do local do choque e morreu na hora. Já a esposa do artista, foi arrastada no asfalto pelo veículo de passeio e também teve morte instantânea.

Ainda segundo informações, o motorista do Ford estava embriagado. O homem foi visto mais cedo em um balneário e teria se envolvido em outro sinistro de trânsito. O indivíduo fugiu do local antes da chegada da polícia.

Os corpos do artista e de sua esposa permanecem no local aguardando pericia do Instituto de Criminalística (IC). O casal residia em Teotônio Vilela e tinha três filhos pequenos.

A Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), estão no local.

atualizado às 23h21