A cassação de um grupo de vereadores do município de São Miguel dos Campos, criou novas e surpreendentes situações na política do município, uma delas é a possibilidade do cantor e compositor Wellbert Teles assumir uma das cadeiras na Câmara Municipal.
A possibilidade existe, já que Teles é o segundo suplente na chapa do vereador eleito (ainda não diplomado), o engenheiro Francisco Seabra (PSDB), que também é secretário de Infraestrutura do município de São Miguel dos Campos.
TSE cassa mandatos de vereadores de São Miguel dos Campos por fraude da cota de gênero
Caso Seabra não opte por permanece na Casa Legislativa, após sua posse, Teles poderá ser diplomado e assumir a vaga.
A possibilidade de Chiquinho Seabra, como é mais conhecido, não permanece na Câmara existe, já que como secretário ele vem exercendo uma excelente gestão e conduz uma das pastas que mais tem trabalhado e contribuído com o crescimento da gestão do prefeito George Clemente.
Em contato com o engenheiro, ainda na noite da cassação, Seabra disse a reportagem do AlagoasWeb que a decisão não depende apenas dele, mas de uma conversa com o prefeito George, “vamos nos reunir e analisar o que for melhor para São Miguel dos Campos”, afirmou.
Se empossado, Wellbert Teles, que também é professor, deve ser o primeiro cantor e compositor miguelense a assumir uma cadeira na Casa Legislativa. Ele teve 126 votos nas eleições de 2020.