AlagoasWeb

Caminhoneiro vítima de colisão na BR-101 morre no HGE

Após o resgate, trabalhador foi encaminhado para o HGE, onde ficou internado na UTI

Faleceu nesta quinta-feira, dia 8, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o caminhoneiro Manoel Mota da Silva Neto, de 52 anos. Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido na terça-feira (6), envolvendo duas carretas no km 133 da BR-101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Caminhoneiro vítima de colisão na BR-101 morre no HGE

Reveja: Colisão entre carretas deixa caminhoneiro gravemente ferido na BR-101, em São Miguel dos Campos

Natural do município de Junqueiro, Manoel ficou preso às ferragens após a colisão traseira entre os veículos. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, e o motorista foi retirado em estado crítico, apresentando múltiplas fraturas, inclusive esmagamento de membro inferior.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal e Grupamento Aereo. O trecho da rodovia onde ocorreu o sinistro chegou a ser interditado por algumas horas, até que o socorro da vitima foi concluido.

Após o resgate, ele foi encaminhado inicialmente pelo Samu ao hangar em Marechal Deodoro, de onde seguiu de ambulância para o HGE, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar dos esforços médicos, Manoel não resistiu aos ferimentos.

O corpo do caminhoneiro já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, para os procedimentos legais. Até o momento, a família não informou detalhes sobre o velório e o sepultamento.

Manoel Mota da Silva Neto, 52 anos
Sair da versão mobile