AlagoasWeb

Caminhoneiro é preso após matar a ex-companheira com mais de 20 facadas

Vítima morreu no local, ela era mãe de três filhos

Caminhoneiro e preso apos matar a ex companheira com mais de 20 facadas 1

Uma mulher foi brutalmente assassinada com mais de 20 facadas, na noite do sábado, dia 31, no bairro Ponta da Terra, em Maceió. Poucas horas depois, seu ex-companheiro, um caminhoneiro, foi preso e confessou o crime.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Caminhoneiro é preso após matar a ex-companheira com mais de 20 facadas

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio.

No endereço informado, os policiais encontraram a vítima, identificada apenas por Amanda, já sem vida, com diversos ferimentos produzido por arma branca (faca peixeira). A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo da mulher.

Amanda foi agredida com cerca de 20 golpes de faca

Testemunhas informaram à polícia que o autor do crime era o ex-companheiro de Amanda, um homem que fugiu do local dirigindo uma carreta. A vítima, mãe de três filhos, foi atingida por mais de 20 facadas, segundo o laudo pericial.

Um alerta geral foi emitido a todas as unidades da PM através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), com a descrição do criminoso e do veículo guiado por ele. Poucas horas depois o autor foi localizado e preso na ponte de Massagueira, em Marechal Deodoro.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem o homem confessou o crime, alegando ter desferido os golpes de faca contra sua ex-companheira.

O indivíduo foi conduzido para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde foi autuado pelo crime de feminicídio e permanece preso. O corpo da mulher foi periciado e levado para o IML da capital.

Sair da versão mobile