Cassimiro morava em Lagoa da Canoa e estava em São Miguel para carregar

Um caminhoneiro identificado como José Cassimiro da Silva, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã da quarta-feira, dia 13, dentro da cabine do caminhão que utilizava para o trabalho.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Caminhoneiro é encontrado morto dentro de veículo em São Miguel dos Campos
O caso ocorreu na área de estacionamento de uma empresa de coleta seletiva, localizada as margens da BR 101, no loteamento Rui Palmeira, em São Miguel dos Campos.
Segundo relatos de funcionários da empresa de coleta, Cassimiro costumava acordar cedo para iniciar as viagens. A ausência de movimento chamou a atenção dos colegas, que tentaram chamá-lo diversas vezes sem sucesso.
Parte do vidro da cabine estava aberta, o que permitiu o acesso ao interior do veículo, onde o idoso foi encontrado sem reação.
A 1ª Cia Independente da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Uma guarnição de Rádio Patrulha (RP II) esteve no local.
Após a avaliação da equipe de socorristas do Samu, foi constatado o óbito, possivelmente causado por um mal súbito.
No interior do caminhão, foram encontrados medicamentos para controle de pressão arterial. José Cassimiro residia no município de Lagoa da Canoa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para os procedimentos legais.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com