Trabalhador foi socorrido após sofrer várias agressões
Um caminhoneiro de 28 anos, foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira, dia 1º, quando trafegava por um trecho da rodovia federal BR 101, no trecho conhecido como ‘ladeira da Usina Seresta’, no município de Teotônio Vilela.
A vítima contou à polícia que foi surpreendida por grupo de cinco pessoas, três homens e duas mulheres, que sugiram na pista saindo de um canavial. O trabalhador contou que o bando tomou a cabine do caminhão e a todo tempo lhe ameava de morte exigindo dinheiro.
O caminhoneiro disse, ainda, que os criminosos não tiveram qualquer interesse na carga do veículo e após um certo tempo com ele, o abandonaram próximo a usina. Debilitado pelas agressões, o homem conseguiu pedir socorro e foi encaminhado ao hospital da cidade.
Buscas foram realizadas por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), guarnições da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Guarda Civil Municipal (GCM), mas nenhum suspeito foi localizado.
A vítima foi medicada e ficou em observação, o trabalhador não corre risco de morrer. O caminhão – Mercedes Benz, cor azul, placa JQR-2345/SE – foi recolhido pela polícia.