Foi transladado para o município de Maribondo, em Alagoas, neste domingo (03), o corpo do motorista que faleceu, no sábado, em um acidente de trabalho, no pátio de uma empresa localizada nas proximidades do trevo de acesso à MT-140, na saída de Santa Carmem para Vera.
Carlos Luís da Silva Santos, 32 anos, foi eletrocutado e faleceu no local.
De acordo com testemunhas, o caminhoneiro, que era prestador de serviços, ergueu a caçamba de um dos vagões e desceu da cabine para fazer a limpeza. O homem não percebeu que a caçamba encostou em um fio de alta tensão e, ao tocar no veículo, acabou recebendo a descarga elétrica.
Carlos morreu na hora. A concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi acionada e fez o desligamento da rede. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa informou que irá iniciar, nos próximos dias, ações para reforçar os cuidados e prevenção contra esse tipo de acidente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para análise e investigação das causas e responsabilidades pelo acidente.