Caminhão tomba em ‘curva fechada’ na AL 420 entre São Miguel dos Campos e Roteiro

Carga ficou espalhada na pista, motorista e passageiro ficaram feridos e foram socorridos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/11/2020 às 19:37
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Carga ficou espalhada na pista, motorista e passageiro ficaram feridos e foram socorridos

Um caminhão do tipo baú, de modelo e placa não informado, tombou na tarde desta sexta-feira (06), em um trecho da rodovia estadual AL 420, entre São Miguel dos Campos e a cidade de Roteiro, no interior de Alagoas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma ‘curva fechada’, antes de tombar e espalhar toda a carga do baú na via.

O sinistro ocorreu próximo a Fazenda Junco e deixou ferido o motorista e um passageiro. Ambos foram socorridos e encaminhados a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

Além do BPRv, militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos foram acionados para ocorrência. A área do sinistro foi sinalizada para evitar novos acidentes, mas ainda não há previsão de liberação total da pista.

O Corpo de Bombeiros Militar também atuou na ocorrência, realizando a limpeza e remoção do óleo que ficou espalhado na pista.

Um caminhão da mesma empresa está no local para fazer o transbordo da carga, no entanto, até o início da noite o veículo sinistrado permanecia atravessado na via. As guarnições da Polícia Militar permanecem no local.

Atualizado em 07/11 às 10h00