Caminhão baú com carga de cerveja tomba em viaduto da BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 16/11/2022 às 11:23
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um caminhão, de modelo e placa não informado, tombou na manhã desta quarta-feira, dia 16, em um viaduto entre a rodovia estadual AL 220 (estrada da Barra) e a BR 101, próximo a São Miguel dos Campos.

O veículo, do tipo baú, estava carregado com uma carga de cerveja, que ficou espalhada no acostamento da via.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção logo após acessar o viaduto. O veículo ultrapassou a mureta de contenção da via, antes de cair numa ribanceira.

Três pessoas estavam no veículo, o condutor, um homem de aproximadamente 50 anos, e dois ajudantes. O motorista sofreu uma lesão e foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas. Os dois ajudantes sofreram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi acionado para ocorrência e enviou uma equipe com sete militares para o local. Os bombeiros resgataram a vítima que ficou presa as ferragens do caminhão.

Segundo informações colhidas no local, o homem ferido grave foi levado para o HGE através da unidade aérea Falcão 05. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência através de uma equipe da região.

O Samu chegou a ser acionado para ocorrência, mas recebeu coordenadas erradas da localizada o do acidente e a unidade deslocada para o socorro acabou indo em direção a Teotônio Vilela.

atualizado às 13h29