AlagoasWeb

Assista: Câmeras de segurança flagram atentado em residencial de Rio Largo

Autor deixou o local após atirar cerca de sete vezes contra a vítima

Câmeras de segurança do Condomínio Porto Milazzo, em Rio Largo, flagraram um atentado a tiros que resultou na morte de um morador na manhã deste domingo, dia 21. O crime ocorreu por volta das 9h15, no Bloco 04, no bairro Tabuleiro do Pinto.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Câmeras de segurança flagram atentado em residencial de Rio Largo

De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição Rio Largo 02 foi acionada para averiguar um possível homicídio no residencial. No local, moradores apontaram o apartamento nº 02 como cenário do crime.

Segundo relato do síndico do condomínio, a vítima, Roberto José Monteiro de Oliveira, de 32 anos, e o suposto autor, um homem de 41 anos, ambos moradores do condomínio, haviam se desentendido cerca de 15 dias antes, com troca de ameaças.

As imagens do sistema de monitoramento mostram o momento em que o suspeito entra no condomínio e se dirige diretamente à janela do apartamento da vítima, efetuando aproximadamente sete disparos de arma de fogo.

Em seguida o homem deixa o local calmamente, assim como chegou, em uma motocicleta Yamaha Crosser, de cor branca, placa QLE3H60, tomando destino ignorado.

Como a porta do imóvel estava trancada e não era possível confirmar o estado da vítima apenas pela janela, os policiais precisaram arrombar a entrada para verificar a situação.

No interior do apartamento, foi constatado que Roberto José Monteiro já estava sem sinais vitais, com diversas perfurações provocadas por arma de fogo.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Sair da versão mobile