Até o momento não há registros de violação de túmulos na cidade ou região
Um fato inusitado e macabro chamou a atenção de moradores da região do sítio Gulandim, zona rural do município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 23.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Caixões com marcas de sangue abandonados em estrada geram mistério em Teotônio Vilela
Dois caixões foram encontrados abandonados em uma curva às margens de uma estrada que liga o sítio a área urbana do município, gerando surpresa e diversas especulações entre os habitantes.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram os caixões com claros sinais de uso, levando a crer que corpos já foram neles acondicionados. “Tiraram o corpo de dentro e deixado só o caixão”, afirmou um internauta ao comentar sobre o achado macabro em um grupo de Whatzapp da cidade.
A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local para averiguar a situação. As primeiras suspeitas apontam para a possibilidade de que os caixões tenham sido utilizados em algum tipo de ritual.
Análises preliminares indicam que as manchas encontradas nos caixões podem ser de origem animal, descartando a hipótese de que sejam vestígios de sangue humano. No entanto, não está descartada a possiblidade de uma perícia do material para confirmações.
Até o momento, não há registros de violação de túmulos na cidade ou região, o que descarta a possibilidade de que os caixões tenham sido roubados de algum cemitério.
Os caixões foram recolhidos pelas autoridades competentes, mas o destino do material ainda não foi divulgado.