Cadeirante é preso após efetuar disparos em via pública

Homem disse que vinha sendo ameaçado de morte

Cadeirante é preso após efetuar disparos em via pública
Cadeirante é preso após efetuar disparos em via pública (imagem: 8º BPM)

Um homem de 38 anos foi preso na manhã da quinta-feira, dia 12, após efetuar disparos de arma de fogo em via pública no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió (RMM).

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Cadeirante é preso após efetuar disparos em via pública

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºª BPM), a ocorrência foi registrada no final da manhã, por volta das 11h40, na Terceira Rua (Quadra C), no Loteamento Nova Esperança, no Centro da cidade.

A guarnição Rio Largo 3 recebeu denúncias de que um cadeirante estaria efetuando disparos em via pública. Ao chegar ao local, os militares encontraram o indivíduo em uma calçada, portando uma arma de fogo.

Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação da viatura, ele entrou em uma residência em frente, pertencente a um colega e vizinho, onde descartou a arma e se entregou a polícia.

Durante o procedimento, os policiais foram até a casa do homem, comunicaram a situação à esposa dele e realizaram buscas no imóvel, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado.

O indivíduo apresentava escoriações pelo corpo e relatou aos policiais que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, afirmando que um desafeto teria ido atrás dele com duas armas de fogo e tentado atirar, sem sucesso.

Diante dos fatos e da posse da arma, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com