Não há registro pessoa desaparecida na região
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares na tarde do sábado, dia 22, em uma área de mata na zona rural do município de Anadia, interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Anadia.
Segundo as primeiras informações, o cadáver é do sexo masculino, mas está totalmente irreconhecível, impossibilitando qualquer identificação inicial. O corpo estava aparentemente sem roupas, e um par de sandálias foi encontrado próximo do cadáver.
Além do CISP, a ocorrência mobilizou policiais da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC), Delegacia de Homicídio e Proteção e Pessoa (DHPP), IML e do Instituto de Criminalística (IC).
Um perito do IC informou que não foi possível identificar a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição do corpo. A suspeita inicial é de que o cadáver tenha sido desovado no local, já que, de acordo com a polícia, não há registros de pessoas desaparecidas na área.
O caso foi comunicado à equipe plantonista da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, que ficará responsável pela investigação para tentar descobrir a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.
O cadáver foi recolhido e encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.