Cachorro nasce sem olhos, orelhas, nariz e com duas línguas

Filhote morreu poucos minutos após o nascimento, já que não conseguia respirar

COMPARTILHE
Por: iG  Data: 02/07/2021 às 12:16
Fonte de Imagem: Reprodução
Filhote morreu poucos minutos após o nascimento, já que não conseguia respirar

Um filhote de atenção chamou a atenção de moradores de parnaíba, no Piauí, após nascer sem olhos, nariz, orelhas e com duas línguas. O animal é vítima de uma anormalidades genética rara, segundo especialista ouvido pelo G1 .

Um caso parecido ocorreu no início do ano em Filipinas, em que um  cãozinho veio à vida com um olho, sem focinho e com duas línguas. Veja.

O tutor do animal, Bruno Souza, de 22 anos, conta que o filhote nasceu duas horas após outros três animais, estes saudáveis e sem anomalias.

“Minha mãe chegou em casa após o trabalho, por volta das 10h, e não encontrou a cachorra. Depois viu que ela havia cavado um buraco e estava com três filhotes fêmeas. Quando cheguei em casa meio-dia, a cachorra estava deitada na sala e notei algo saindo dela. Percebi ser outro filhote e corri para filmar, eu nunca vi um parto de cachorro antes. Quando ele começou a sair, já vi ter algo diferente”, disse ao G1.

Por ter dificuldades para respirar, o filhote morreu apenas alguns minutos depois do nascimento. Os outros três filhotes que nasceram no mesmo dia passam bem e estão sob os cuidados da mãe. 

"Fiquei assustado e abalado. Minha mãe, que é muito apegada aos cachorros, chorou. Eu gostaria de poder fazer algo e ter salvado a vida dele", disse Bruno.

Os outros três filhotes nasceram sem anormalidades, passam bem e estão sob cuidados da mãe
ReproduçãoOs outros três filhotes nasceram sem anormalidades, passam bem e estão sob cuidados da mãe