Cabo de energia cai em rua e três irmãos (dois adolescentes e uma criança) no DF

COMPARTILHE !!
Por: iG  Data: 10/12/2022 às 20:15
Imagem: CBM-DF

Um cabo de alta tensão arrembentou do poste de energia elétrica e matou três irmãos na noite da sexta-feira (9) no Distrito Federal , os dois adolescentes e uma criança da mesma família não resistiram à descarga elétrica e morreram no local.

O caso aconteceu na região de QNP 24 de Ceilândia por volta de 20h40. No momento da queda do cabo, caia chuva forte no bairro, que está localizado próximo ao terminal rodoviário do P Sul. Um carro que estava estacionado no local também foi atingido.

Um morador eletricista tentou socorrer o adolescente de 14 anos com pedaço de madeira, mas a tentativa de afastá-lo do fio.

De acordo com os bombeiros, o motorista chegou a sair do veículo para tentar socorrer os pedestres, mas acabou sendo atingido pelo choque. Ele foi hospitalizado e está fora de perigo.

A Neoenergia foi acionada desligou a energia do cabeamento, assim Corpo de Bombeiros pode executar tentativa de reanimação no adolescente, que já havia sido inicialmente socorrido pelo morador.

Após cerca de uma hora ele foi declarado morto pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras duas vítimas também receberam atendimento, mas foram declaradas mortas imediatamente.