Ícone do site AlagoasWeb

Cabo Daciolo diz que não será candidato à Presidência e declara voto em Ciro Gomes

Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (PMB-RJ) afirmou que não será mais pré-candidato à Presidência da República e declarou que vai votar em Ciro Gomes (PDT) em 2022.

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (16), 16, Daciolo pediu desculpas aos eleitores e disse que ouviu um chamado do Espírito Santo para apoiar o ex-governador do Ceará. “Eu cheguei no aeroporto cinco e meia da manhã e começa o Espírito Santo a falar comigo. De alguma forma ele estava falando comigo que eu iria me encontrar com o Ciro Gomes. Eu captei a mensagem”, afirmou.

Publicidade

“Ciro Gomes, irmãozão, no dia da eleição em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei o porquê estou fazendo isso, eu sei que o Criador está mandando eu falar isso para você”, completou.

Em sua conta do Twitter, Ciro agradeceu o apoio. “Obrigado, Cabo Daciolo, pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine nossos passos”, escreveu. Daciolo foi candidato à Presidência pelo Patriota em 2018 e ficou em 6º lugar, com 1,3% dos votos. 

Sair da versão mobile