‘Cabeça do tráfico’ de drogas na Barra de São Miguel é preso em chácara na Zona Rural de Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 15/10/2022 às 10:55
Imagem: AlagoasWeb

Um dos homens mais procurado pela polícia em Alagoas, foi preso nas primeiras horas deste sábado, dia 15, em uma ação integrada envolvendo policiais militares e civis na Zona Rural do município de Boca da Mata, no interior do Estado.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01/02) e Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/Boca da Mata), em conjunto com policiais civis integrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP/AL, cumpriram mandado de prisão contra um homem identificado por Eliel Antero da Silva.

De acordo com informações da polícia, o indivíduo foi localizado, após investigações, em uma chácara no Povoado Peri-Peri.

Com ele a polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada, além de quatro munições. Dois tabletes de maconha, com aproximadamente 1.3kg, também foi apreendido.

Um homem, que a polícia ainda apura sua ligação com o traficante, foi preso. Ambos foram levados e estão sendo autuado na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. A dupla deve responder por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.