Autor foi preso em flagrantes por militares da 3ª Cia Independente
O clima de paz e harmonia do Natal foi abalado por um caso de violência entre irmão na cidade de Atalaia, no interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Briga por som alto durante o Natal termina em facada entre irmão
Na manhã do dia 25 de dezembro, uma briga entre irmãos, motivada por excesso de volume do som, terminou com um deles esfaqueando o outro.
De acordo com informações da 3ª Cia Independente, entre os dias 24, 25 e 26, a Polícia Militar intensificou as ações após inúmeras ligações denunciando perturbação do sossego por causa de som alto em diversas residências e veículos na região do Vale do Paraíba.
Em um dos casos atendidos, os policiais foram acionados para uma residência em Atalaia, onde dois irmãos estavam envolvidos em uma discussão acalorada que acabou em tentativa de homicídio com uso de arma branca (faca peixaria).
Segundo testemunhas, a briga teria começado após um dos irmãos quebrar o aparelho de som do outro, dentro da casa da mãe deles. Em seguida, o agressor teria usado uma faca e atingido o irmão, causando ferimentos.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e prendeu em flagrante o autor das facadas. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. O caso será investigado pela Polícia Civil. O agressor deve ser indiciado por tentativa de homicídio.
O equipamento de som que provocou a confusão entre os irmãos também foi apreendido.