Ícone do site AlagoasWeb

Brasileira que viveu nas ruas vira modelo de grifes

Com 1,80 metro de altura, magra e com uma postura altiva, Dinara de Almeida Santos, de 24 anos – mãe de três filhos – não imaginava o que o destino guardava para ela.

A brasileira que viveu 11 anos nas ruas do Rio de Janeiro, para fugir de abusos, foi descoberta por um fotógrafo e virou modelo de grifes cariocas.

Publicidade

Brasileira que viveu nas ruas vira modelo de grifes

O fotógrafo Paulo Velozo viu Dinara enquanto ela vendia balas e doces e ficou maravilhado com a beleza da jovem. Dali para frente indicou para uma amiga de uma agência e a vida de modelo teve início.

Dinara, moradora da comunidade do Jacarezinho, no Rio, quer mudar a sina da família que há três gerações vive entre as ruas e as favelas. O esforço é para que os filhos Danyllo, Maya Raphaella e Lya, de 8, 5 e 4 anos, tenham uma história bem diferente da dela.

Como modelo
Nas redes sociais, Dinara demonstra que tem talento e nasceu para ser modelo. As fotos da brasileira são maravilhosas e ela fechou com várias grifes do Rio de Janeiro. Também foi chamada para a marca estrangeira Sokoloff Lingerie.

Para contar a superação e a conquista de cada espaço que ela vem tendo, Dinara fez um vídeo emocionante. Nele, a modelo relata como foi a vida com os sete irmãos, que escapou para as ruas para fugir dos abusos que sofria e assim por diante.

Casa própria
Como está no começo da carreira de modelo, o cachê de Dinara não é alto. A modelo também sonha em deixar a comunidade e incentiva os filhos à carreira artística. Todos já participaram de ensaios fotográficos.

Dinara sonha com um futuro melhor para ela e a família. E promete trabalhar para que isso aconteça

Brasileira que viveu nas ruas vira modelo de grifes

Sair da versão mobile