BPTran realiza ação solidária para crianças

COMPARTILHE
Por: Ascom PM/AL  Data: 22/12/2021 às 06:19
Fonte de Imagem: PM/AL

O Natal chegou de viatura para um grupo de crianças em Maceió nesta terça-feira (21). A ação natalina solidária foi promovida por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A atividade contemplou 76 crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Sebastiao, no bairro do Prado. Houve até Papai Noel e distribuição de presentes.

Como se trata de uma instituição de ensino que atende crianças, muitas delas em situação de vulnerabilidade social, os voluntários também entregaram cestas básicas e fraldas descartáveis. A creche infantil está localizada nas proximidades da sede do batalhão.

“Procuramos a coordenação do CMEI para articular a ação. Recolhemos as cartinhas que os alunos escreveram com os pedidos para o Papai Noel e colocamos no mural da nossa unidade. Voluntariamente, cada militar adotou uma carta e se comprometeu com a aquisição do presente. Deste modo, com a solidariedade dos nossos homens e mulheres, oficiais e praças, conseguimos promover um Natal diferente para estas crianças”, relatou e agradeceu o comandante do BPTran, Tenente-coronel Marcelo Nogueira.