BPRv prende quadrilha que aterrorizava cidades da Região Norte de Alagoas

Mulher e quatro homens foram presos com arma e drogas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/02/2021 às 18:16
Fonte de Imagem: BPRv
Mulher e quatro homens foram presos com arma e drogas

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), neste sábado (13), cinco pessoas acusadas em diversos crimes na Região Norte do Estado de Alagoas. Quatro homens e uma mulher foram presos.

Militares do Posto Peroba, patrulhavam trechos da rodovia estadual AL 101 Norte, no município de Japaratinga, quando abordaram um veículo GM Ônix, cor prata, placa QUU-9855/AL, ocupado pelos suspeitos.

Durante os procedimentos de verificação do veículo e dos ocupantes, os policiais perceberam a inquietação dos passageiros e realizaram uma busca minuciosa no interior do carro, onde encontraram uma pistola PT Taurus, calibre 380, com 38 munições.

Ainda segundo a PM, no veículo também foi encontrado cocaína, maconha, crack e um simulacro de revólver, além de R$ 150,00 em dinheiro e três aparelhos celulares, equipamentos resultados de roubo.

Com apoio dos Táticos IX e X, a guarnições Bravo/Peroba prendeu a mulher, de 23 anos, um homem de 27 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas e por assaltos, outro de 18, também envolvido com o tráfico e suspeito em vários assaltos, um homem de 26, também suspeito crimes de assaltos, e outro de 22, com passagens por tráfico de drogas e assaltos.

Os presos, junto com todo o material apreendido e o veículo, que pertence a uma locadora, foram levados para o 92º Distrito Policial de Maragogi. O bando deve responder por tráfico drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.