Ícone do site AlagoasWeb

Bolsonaro desembarca em Alagoas para festividades de fim de ano

Bolsonaristas presentes expressaram sua empolgação com a chegada do ex-presidente

Bolsonaro desembarca em Alagoas para festividades de fim de ano (Imagem: Felipe Sóstenes)

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Maceió para celebrar as festas de fim de ano no litoral alagoano e foi recebido com entusiasmo por uma expressiva multidão na noite desta terça-feira, dia 26, no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Publicidade

Bolsonaro desembarca em Alagoas para festividades de fim de ano

Os bolsonaristas presentes expressaram sua empolgação com a chegada do ex-presidente, manifestando apoio e entusiasmo. O saguão do aeroporto se tornou palco de um efusivo encontro entre Bolsonaro e seus apoiadores, formando uma atmosfera festiva.

Jair Bolsonaro escolheu o encantador município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, para celebrar a chegada do Ano Novo. Acompanhado por familiares, incluindo o filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro, e a esposa e ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, o político passará momentos especiais na região.

Os apoiadores vestiram roupas nas cores verde e amarela e gritaram “mito” com a presença de Bolsonaro. Além dos fiéis eleitores, o ex-presidente foi recepcionado por políticos alagoanos como o deputado federal Fábio Costa, o vereador Leonardo Dias e a suplente do senador Eudócia Caldas.

Mesmo com dificuldade para passar pela multidão, Bolsonaro deu atenção aos presentes e depois entrou em uma van para seguir viagem, sob escolta da segurança.

Virada de ano em Milagres
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passará a virada do ano em uma pousada em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. O local pertence ao ministro do Turismo da gestão de Bolsonaro, Gilson Machado. A informação foi divulgada na última semana pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A pousada se chama Villas Taturé. No site do estabelecimento, um pacote de 4 dias na suíte deluxe para duas pessoas custa R$ 13.500. Mas com o convite do amigo, Bolsonaro não deve precisar pagar a despesa. 

Ainda segundo Jardim, o ex-presidente ainda passará duas semanas, ainda em janeiro, na casa que tem em Angra dos Reis.

Sair da versão mobile