Boca da Mata poderá ter quatro candidatos a prefeito

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/08/2020 às 10:30
Fonte de Imagem: Reprodução Facebook/Instagram

O eleitorado do município de Boca da Mata poderá contar com quatro alternativas para o cargo de prefeito nestas eleições.

De acordo com informações recebidas pelo AlagoasWeb, além dos pré-candidatos Zé dos Santos e Luiz César, já divulgadas nas redes sociais, há algumas semanas, e que, de algum modo, iniciam-se sem tradicionais apoios de lideranças do município, a família Feijó e família Maynart Tenório devem lançar candidatos nas convenções partidárias que se aproximam, repetindo a polarização e o antagonismo dos últimos pleitos.

O apoio do atual prefeito, Gustavo Feijó, deverá ser canalizado em prol da candidatura do seu sobrinho, Bruno Feijó, apesar de já ter enfrentado várias críticas em razão de o jovem ser pouco conhecido na região.

Assim, segundo informações fornecidas a este site, Zezinho Tenório deverá disputar a eleição neste ano, contra Bruno Feijó, Zé dos Santos e Luiz César.

Um informante observa que o político Valtinho Acioli, atual presidente da Câmara dos Vereadores, vinha sendo o candidato apoiado por diversas lideranças locais e obtendo significativo apoio popular, mas teve a sua pré-candidatura inviabilizada pelo grupo que governa o município.

O apoio de Valtinho, no entanto, assim como o de seu pai, atual vice-prefeito, passa a ser uma incógnita: eles apoiarão o grupo da família Feijó ou o grupo da família Tenório?

Por outro lado, Sergio Maciel, filho do ex-vereador Salvador Satírio, é uma opção a pré-candidato e, ao que se sabe, poderá aceitar assumir a posição de vice na chapa com o sobrinho do atual prefeito.

O AlagoasWeb segue acompanhando as novidades da política alagoana e, a qualquer momento, divulgando novas definições na Terra das Serras.