Bloco da Paty conscientiza foliões para doação de sangue

COMPARTILHE
Por: Array / Assessoria  Data: 24/03/2019 às 21:00
Fonte de Imagem: Reprodução

Comemoração dos 17 anos de carreira da Drag Queen mais querida de Alagoas acontece em 7 de abril

Além de promover alegria e diversão, o Bloco da Paty tem também o intuito social e solidário. Por isso, para ter direito ao abadá do 2º lote do bloco mais esperado de São Miguel dos Campos, os foliões se uniram em uma ação solidária de doação de sangue, na quarta (20), na Santa Casa de Misericórdia da cidade.

A ação aconteceu em parceria com a unidade de Maceió do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e reuniu o público para um momento de conscientização pela importância da doação de sangue. “Eu fiquei muito feliz com adesão da população, que atendeu ao chamado em massa. Foram mais de 150 pessoas, sendo 98 aptas para doar sangue”, destacou a idealizadora do evento Paty Maionese.

O Bloco da Paty comemora os 17 anos de carreira da Drag Queen mais querida de Alagoas. A festa sairá pelas ruas de São Miguel dos Campos, no dia 7 de abril, animando os foliões da cidade em um carnaval fora de época. Como já é uma característica da drag queen mais querida de Alagoas, o evento também possuem um cunho social.

Os foliões podem trocar os vouchers, que darão direito aos abadás nos supermercados Vera Cruz, no Centro da cidade, e nos supermercados Santa Edwiges, dos bairros Paraíso e Hélio Jatobá.

Atrações
Com direito a trio elétrico e ao som de Jhonny Lopes, que passou pelo É o Tchan, a primeira edição do Bloco da Paty também contará com a participação especial das cantoras Kel Monalisa, Naná Martins e Fabi, além dos artistas locais.

Serviço
Bloco da Paty
Quando? 7 de abril (domingo).
Onde? Bairro Humberto Alves, São Miguel dos Campos.
Quanto? 1º lote: 2 pacotes de leite em pó; 2º lote: doação de sangue; e 3º lote: R$ 10+ 2 kg de alimentos.