Mulher deixou o aquecimento ligado e cobriu a filha com um cobertor. A bebê ficou cinco horas fechada no carro
Uma bebê de dois anos morreu fechada no interior de um carro, depois de a mãe a ter deixado no veículo durante cinco horas para ir beber, segundo o New York Post. De acordo com o médico legista de LA County, June Love Augusto foi encontrada inconsciente. O veículo estava estacionado no bairro de West Carson, em Los Angeles.
A mãe da criança admitiu às autoridades que no final da noite anterior tinha deixado a criança fechada no carro e foi beber com um amigo no interior de outro carro que estava ali perto.
Antes de deixar a filha de dois anos, ligou o aquecimento e a cobriu com um cobertor, por causa das temperaturas mais baixas à noite.
A mulher acabou por adormecer no outro carro e só voltou a ver como estava a filha cerca de cinco horas depois. June já estava inconsciente nessa altura.
A bebê tinha vomitado e sofreu queimaduras devido à subida da temperatura no interior do carro. A mãe ligou para a emergência e a criança ainda foi levada para o hospital, mas morreu no dia seguinte.
A mãe de June não foi detida. E esta não foi a primeira vez que teve um comportamento negligente com um filho. Em 2013, perdeu a custódia de uma criança que tinha então 3 anos, depois de ser detida na posse de cocaína com intenção de vender.