Mulher pode ser a chefe da quadrilha
Pela segunda vez em menos de uma semana, a Loja Atual Modas, localizada no Centro de São Miguel dos Campos, foi alvo de ladrões. Na tarde desta quarta-feira (16), dois homens e uma mulher, tentaram subtrair artigos da loja.
Enquanto os dois indivíduos distraiam os funcionários, a mulher, de aproximadamente 45 anos, roubava peças de roupa, “ela estava no provador, enquanto eles tiram a atenção das vendedoras”, contou uma funcionária.
Atentos a ação do bando, os colaboradores perceberam a atitude suspeita da mulher, que ao ser descoberta devolveu uma bolsa onde parte do material que seria roubado estava e saiu do estabelecimento. Nesse interim, um dos homens chegou a ser detido no interior da loja, mas conseguiu escapar correndo e deixou as sandálias que calçava.
De acordo com os funcionários, o grupo é o mesmo que no último dia 12 – Dia dos Namorados – esteve na loja e conseguiu subtrair mais de 40 peças de roupas, “as mercadorias recuperadas hoje estavam avaliadas em mais de R$ 3 mil”, esclareceu a funcionária.
O bando conseguiu deixar o local e fugiu em um veículo Fiat Argo, cor prata, antes da chegada da polícia. Segundo informações de testemunhas, integrantes de uma empresa de seguranças privada ainda perseguiram os suspeitos nas ruas adjacentes, mas o bando conseguiu escapar tomando destino ignorado.
A loja possui circuito interno de seguranças e as imagens devem ser entregues à polícia.