AlagoasWeb

Assista: Bando fortemente armado invade evento e executa homem em via pública em Anadia

Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa

Um ataque violento marcou a madrugada deste domingo, dia 4, no município de Anadia, no interior de Alagoas. Quatro homens armados e encapuzados invadiram um evento com música ao vivo e executaram um homem em via pública.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Bando fortemente armado invade evento e executa homem em via pública em Anadia

Segundo informações apuradas no local, os criminosos renderam pessoas que estavam dentro e fora do estabelecimento.

Um dos criminosos fez uma mulher refém, enquanto outro invadiu o ambiente, obrigando todos a deitarem no chão. Os outros dois permaneceram do lado de fora, dando cobertura à ação criminosa.

Algumas pessoas tentaram se esconder nos banheiros, mas foram retiradas à força. Os suspeitos então localizaram o homem que seria o alvo, retiraram-no do local e, já na área externa, em via pública, efetuaram disparos que resultaram na morte da vítima, identificado apenas como Lucas, popular Luquinha, de 23 anos.

Após a execução, os criminosos fugiram por um terreno baldio em frente ao estabelecimento. Não há informações sobre o veículo utilizado na fuga.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação e mostram que os envolvidos estavam armados com revólveres e pistolas. Antes de fugir, um dos pistoleiros subtraiu um objeto da vítima, enquanto outros roubaram pertences de pessoas que estavam no local.

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, além da Polícia Civil, com equipes da 6ª DRP, da delegacia local e da DHPP da 6ª Região, mas nenhum envolvidos foi identificado ou preso até o momento.

A polícia trabalha com várias linhas de investigação, sendo a mais provável o tráfico de drogas na região, mas não descarta nenhuma outra possibilidade para o homicídio.

Lucas, popular Luquinha, de 23 anos.
Sair da versão mobile