Três homens envolvidos em crimes, segundo informações da polícia, morreram numa troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, na quinta-feira, dia 23. O confronto foi registrado em um local conhecido como Mata do Quilombo, em Passo de Camaragide, no interior de Alagoas.
Os indivíduos foram indentificados pelos apelidos de ‘Velhaco’, ‘Perna’ e ‘Negueba’, este último, foragido do sistema prisional. Segundo informações da PM, o trio era ligado a uma facção criminosa. Após investigações, os militares ficaram sabendo que o grupo cometeria um homicídio na quinta-feira.
De acordo com a polícia, ao chegar na localidade onde os suspeitos estavam escondidos, os policiais foram recebidos a bala e passaram a trocar tiros com os criminosos.
Ainda segundo a PM, ‘Velhaco’ foi atingido, enquanto ‘Perna’ e ‘Negueba’ conseguiram fugir, mas foram perseguidos pelas guarnições. Em novo confronto, os dois foram atingidos e socorridos, ainda com vida, mas não resistiram e morreram.
O caso foi registrado na Delegacia de Passo de Camaragibe, comandada pelo Delegado Valter do Nascimento Rocha.