Alvo da ação policial era acusado em crime de homicídio e considerado de alta periculosidade
Uma operação conjunta, deflagrada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (23), envolvendo a 9ª Cia Independente (9ª Cia), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o 88º Distrito Policial de Piaçabuçu, sob a coordenação do delegado Rubem Natário, acabou na morte de um homem no povoado Barreiras, em Coruripe.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Bandido morre em troca de tiros durante ação policial em Coruripe
A ação tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão emitido pela Vara do Único Ofício de Piaçabuçu contra um individuo, acusado em crime de homicídio, procurado pela polícia e considerado de alta periculosidade.
Durante a operação, os agentes de segurança foram recebidos a tiros, mas nenhum policial foi atingido. No entanto, o bandido acabou ferido.
O suspeito, considerado altamente perigoso e com antecedentes criminais por roubos, homicídios e tráfico de drogas, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu.
Com o alvo da ação a polícia apreendeu um revólver calibre 38, três munições pinadas e mais três deflagradas. O material foi encaminhado a Polícia Civil.