Atriz paga R$ 16 mil de pensão a ex que a traiu 13 vezes

COMPARTILHE !!
Por: R7  Data: 24/10/2022 às 15:32
Imagem: Reprodução

Jana Kramer, atriz da série One Three Hill, revelou nas redes sociais que paga R$ 16 mil de pensão ao ex-marido, o jogador de futebol americano Mike Caussin. Os dois se separaram no ano passado, e Jana contou recentemente, durante um podcast, que ele a traiu aproximadamente 13 vezes.

Segunda a revista americana OK!, a atriz disse que fica com os filhos 70% do tempo e que não queria nem causou o divórcio: “Eu ainda pago pensão alimentícia a ele. Foi difícil de eu entender isso, ter que pagar”.

“Busco ver isso por outro ângulo, pensando: ‘Ok, sou grata por poder sustentar meus filhos, e isso é pelas crianças’. Busco olhar por esse lado, e não pelo da raiva e do ressentimento”, explicou.

Recentemente, durante o talk show Red Table Talk, a atriz revelou que se sentiu uma “idiota” ao descobrir que o ex a continuava traindo, mesmo depois que eles escreveram juntos o best-seller O Bom Combate: Querer Partir, Escolher Ficar e a Poderosa Prática de Amar Fielmente, que fala sobre os problemas que os dois famosos já tinham enfrentado na relação.

Jana e Mike casaram-se em 2015 e permaneceram juntos por seis anos. Eles têm dois filhos, frutos do casamento: Jolie, de 6 anos, e Jace, de 3.